Quem Somos

Situada no coração do Minho, a Póvoa de Lanhoso é uma terra ligada ao ouro e às tradições rurais. Aproveitar o que a terra nos oferece, é respeitar a natureza e o ritmo das estações, é seguir a sabedoria dos nossos Avós, retornando às origens.

 

É assim que nasce a Raiz de Ouro.

 

Elaborados com ingredientes provenientes de agricultura biológica, devidamente certificados, e confeccionados através de métodos artesanais, os produtos Raiz de Ouro oferecem sabores genuínos e ancestrais.

 

'Raiz de ouro', porque:

- “Raiz”: é o regresso às raízes, através da agricultura e do modo de confecção alimentar tradicional.

- “Ouro”: o nosso concelho, Póvoa de Lanhoso, tem uma longa tradição no trabalho deste metal precioso, nomeadamente arte da filigrana.

 

 

 

COMO SURGIU A RAIZ DE OURO?

 

Tudo começou em 2011, com uma brincadeira na altura do Natal. Decidimos oferecer doces presentes a amigos e familiares. As oferendas surtiram tamanho sucesso que nos “abriu o apetite” para o negócio das Compotas Biológicas.

 

Após um percurso académico noutras áreas profissionais, a produção de produtos tradicionais e a agricultura biológica, constituiram-se como uma nova oportunidade de trabalho e o regresso às nossas raízes.

  • Facebook Clean
  • Blogger Clean

© 2014 RAIZ DE OURO ®  | Agricultura biológica | Comercializamos e confecionamos produtos 100% biológicos | Visite-nos na Póvoa de Lanhoso

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now